Home Contato Info Image Map

Os melhores Fail da internet

Depois de um tempo parado resolvi postar novamente no blog e fiz uma seleção que deu trabalho.Demorou um tempo pra reuni todos esses Fails a metade veio do blog americano Fail blog e de alguns parceiros.
Poxa Fergie você não consegui segurar


Pelo jeito alguém vai dançar¬¬

Esse eu não traduzi mas pela foto você consegue entender shauhsauhuashu

Preguiçoso detectado 

Se você pensou merda você tem mente poluída

Rá ra esse é épico 

Aqui no meu bairro eles levariam a grade junto

"Lembre sua cor "

Monday???

Wtf??!! essa ai é a irmã da Britney 

Ai que doooor

Igualzinho não acham?

Fuuuuuuu

Eu já consegui fazer isso

Tudo explicado

Esse ai foi que nem a Fergie

Sempre acontece

Cuidado com a "Maleta" se não quebra a casa

Eu vejo dois Fails

Eu vi isso na primeira vez que eu  vi o filme

Cavalo de Troia e pro fracos agora é trojanair

Adam Sandler?????

Por isso que ele tem o segundo Q.I mas baixo de um presidente Americano


-Sem Comentários- 

Macho Alpha
Eu sei que tinha que traduzi mas da pra saber gente



Sotp???
E um gif pra animar
Gostou Curte e não ficou satisfeito então entra aqui para ver uma seleção de videos mais Fails do mundo.